Manáry Growth

Fale com o nosso time para tirar qualquer dúvida sobre os planos!

Flexibilidade

Não se preocupe, todos os planos são flexíveis e ajustáveis de acordo com o seu projeto!

Gestão de estratégias

No formato de consultoria, criamos um plano de estratégias para o seu negócio se desenvolver e crescer. Com dicas e atendimento exclusivo, seu negócio poderá contar com duas horas mensais de criação e atualização das estratégias digitais.

Independência

A essa altura existem muitas plataformas de loja online. Entretanto, elas não te dão toda a independência que você merece. Além disso, parte dos seus lucros são cedidas à empresa como comissão. Com seu próprio espaço digital você ganha mais independência.

Manáry Growth

6

Foguete dá ré?

Se você está precisando voar e alavancar de vez suas vendas, o plano Manáry Growth é feito para seu negócio!  No Manáry Growth desenvolvemos um site profissional com gestão de toda a estratégia de Growth Hacking aplicada e acompanhamento dos resultados e e-commerce incluso. Nele desenvolvemos um plano completo com tudo que seu negócio necessita. Muito recomendado para e-commerce, o Manáry Growth também conta com uma gestão das estratégias de marketing, blog e página de conversão. Assim, com atuação em diversas frentes fica mais fácil de seu negócio atingir os resultados esperados.

  • Redes Sociais

    Nesse plano você tem 4 publicações mensais personalizadas. Portanto, vamos desenvolver quatro artes e descrições para as suas redes sociais.

  • Blog

    Desenvolvemos um blog com conteúdo escolhido e aprovado por você. Assim, criamos o texto na estratégia SEO. Neste pacote, incluímos uma postagem por semana.

  • Loja Online (E-commerce)

    Desenvolvimento de uma Loja Online para venda de serviço ou produto online. Dessa forma, você ganha independência para ter seu próprio espaço digital a sua maneira. 

  • Gestão das Estratégias de Marketing

    Criamos um plano de estratégias no formato consultoria para o seu negócio se desenvolver e crescer. Ou seja, você receberá dicas e atendimento exclusivo. Além disso, seu negócio poderá contar com duas horas mensais de criação e atualização das estratégias digitais.

  • Google Tag Manager

    Nesse plano criamos e configuramos sua conta no Google Tag Manager. A partir disso, a ferramenta nos permite saber a quantidades de cliques obtidos nos botões de ação e em determinadas páginas e locais do site. 

  • Página de Conversão

    Vamos desenvolver uma página de conversão de clientes. Assim, seus futuros clientes vão ceder informações para você entrar em contato com o seu negócio ou perfil. Dessa forma, você vai receber esses leads diretamente no seu e-mail profissional.

Solicite nossos serviços para sua empresa!

Preencha o formulário e entraremos em contato em até 1 hora!